segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EUROPA HOJE



Uma guerra ideológica em que grupos económicos poderosos desejam controlar e gerir o mundo. Isto é só possível se nos deixarmos levar pela velocidade das coisas à nossa volta. A divisão entre as pessoas é o maior inimigo desta maioria que somos todos nós (lembram-se do caso Gandi na India e os Ingleses?)
As armas escolhidas pelo 'inimigo' invisível já estão em funcionamento há muito. Entre muitas:
 'sistemas com métodos sofisticados para influir e manipular' . O grupo-alvo mais importante são os governos dos países mais vulneráveis porque são estes que controlam a sociedade além disso são estes os que mais gastam. Claro, a ambição destes meninos governantes protegidos pelo próprio sistema (corrupto em si) é tanta que andaram a jogar anos e anos 'à cabra cega' (será?) com o jogo perdido à partida enchendo os bolsos via práticas corruptas e pondo os estados cada vez mais dependentes financeiramente
.

Inimigo desta 'minoria invisível' a Internet parece ser um instrumento poderoso hoje acessível aos mais pobres, não é por acaso que existe há algum tempo pressão para que sejam implantadas regras e taxas para o acesso à Internet. 

'Unidos e solidários somos invenciveis' 






Sem comentários: